domingo, 7 de agosto de 2016

QUEM EU ESCOLHO?

Então, o capítulo está em andamento, ainda não postei porque quero um beem grande pra vocês, pra compensar meus meses fora, porém, eu quero uma modelo pra ser a Laura, porque eu não quer ficar postando foto de uma menina aqui, ai em outro capítulo outra menina, negativooo. Então, pensando nisso, resolvi fazer uma votação pra VOCÊS escolherem quem será Laura Goulart.

Vou colocar umas aqui, tem aquelas que tipo todo mundo usa em fanfic, mas tem outras que nem todo mundo usa (porque não procura né) mas vocês escolhem, vamos lá:

1. Primeira modelo:

2. Segunda modelo:

3. Terceira modelo (gente, deusa! achei hoje essa maravilhosa.)

4. Quarta modelo:

5. Quinta modelo: ( com muito ciúme do meu amor, mas postando aqui.)


E ai? Qual delas será a Laura?

Escolham. Comentem (quem não tem conta tem anonimo)
Beijooooos.



7 comentários: